LuAr























Um comentário:

  1. Para delírio das fãs, o casal pulou da novela para a vida real. Depois de boatos fortíssimos de que estavam juntos de verdade, em setembro de 2011, seis meses após a estréia de Rebelde, Lua Blanco e Arthur Aguiar assumiram publicamente o namoro.
    Apesar da revelação, o casal sempre procurou manter a discrição, mas, volta e meia, eles mostravam que o romance ia muito bem. Eles fizeram algumas declarações fofas um sobre o outro na mídia. Lua, por exemplo, disse que tem muito orgulho de Arthur e ele, por sua vez também não mede a palavras ao elogiar a namorada - o astro dizia que ela era supercompanheira e que era ótimo tê-la ao seu lado.
    As demonstrações não paravam por aí: o casal costumava postar fotos de seus momentos especiais nas redes sociais e Lua já mandou até um trecho da música eu preciso dizer que te amo, de Cazuza, em homenagem ao amado.
    Além de ficarem muito tempo juntos na novela, fora dela também estavam sempre grudados. Eles adoravam sair sozinhos ou em companhia dos amigos de Rebelde.
    Nos palcos, para babação geral, eles também trocavam muitos carinhos. Era cada olho no olho, abraços, beijos...
    Ufa!E a platéia só suspirava.
    Em fevereiro deste ano, os dois foram flagrados curtindo o carnaval do Rio de Janeiro, quando conseguiram uma folguinha das gravações. Lua confessou que nunca tinha dado muita bola para a data e foi Arthur, torcedor fiel da escola de samba carioca Mangueira, quem a apresentou à festa. E, para aqueles que achavam que a data festiva só era boa quando estamos solteiros, a musa mandou o recado: “Carnaval é melhor acompanhada”.
    Porém, em Abril de 2012, as fãs receberam a triste noticia de que LuAr já não existe mais.Por motivos pessoais, e sempre discretos, eles preferiam não comentar sobre o assunto. Afinal, toda separação é difícil e é preciso respeitá-los.
    Apesar disso, eles continuam amigos, trabalham lado a lado diantemente e sabem separar muito bem a vida pessoal da profissional.
    Enquanto isso, nós ficamos na torcida para que eles sejam felizes: juntos ou separados.

    ResponderExcluir